Depoimento dos expositores

Nuno Versas, CEO, Aldo Solar / Sol Agora

"Marcamos presença na feira com dois estandes, um da Aldo Solar e outro da Sol Agora. Quero dar meus parabéns ao evento; tudo muito organizado. A Intersolar é um bom lugar para conhecer novos produtos e ficar por dentro da modernização do setor."

Natasha Lemos, gerente de Negócios de Baterias Estacionárias, Baterias Moura

"Nosso balanço da feira é bastante positivo. Recebemos no estande clientes de diversos segmentos, como integradores, empresas de engenharia, clientes finais e grandes empresas de B2B, como companhias de telecom. Também tivemos a oportunidade de fazer várias prospecções, apresentando nossos produtos para energizar o negócio de cada cliente. Reforçamos nossa parceria com a ees, pois é imprescindível para o mercado estar aqui."

Rodrigo dos Anjos, gerente de Vendas Nacional, BYD

"A feira deste ano veio muito mais focada nos negócios em si, muito mais assertiva com os parceiros, clientes, integradores e com os próprios distribuidores. Estamos tendo um intercâmbio muito grande entre as distribuidoras em termos de informação, de produto.

Carregamento é a tendência do próximo ano. Todo mundo investiu muito em carregadores e baterias, e vamos ouvir falar muito disso na próxima Intersolar."

Wandir João Forti Jr., diretor comercial, Condumax

"A Intersolar é uma vitrine estratégica no mercado de renováveis, um evento único, onde encontramos as principais tecnologias globais e temos a oportunidade de prospectar novos clientes e fechar grandes negócios. Acreditamos que o mercado continuará forte e demandará grandes players para atender a esse crescimento."

Michele Elkabets, gerente de Marketing, Huawei

"Nossa participação em mais uma Intersolar foi bastante positiva, com muitos visitantes, superando nossas expectativas. Fizemos o lançamento de produtos estratégicos para o mercado e também assinamos alguns contratos durante o evento. Acreditamos que o mercado continuará se desenvolvendo, e parte importante disso começa aqui na Intersolar, onde o setor encontra um público qualificado."

Matheus Luiz Rodrigues, gerente de Segmento de Carregadores Veiculares, Intelbrás

"Para nós, a Power2Drive South America chega como um evento estratégico. Somos expositores da Intersolar South America há algum tempo, e nos últimos anos percebemos o crescimento da representatividade da mobilidade elétrica, com a presença de estações de recargas e players de soluções fotovoltaicas também expondo soluções de infraestrutura de recarga. Não tenho dúvida que no ano que vem o espaço terá de ser maior, porque a iniciativa converge com o que precisamos."

João Gilberto Cunha, diretor, Mi Omega

"O congresso Eletrotec+EM-Power South America repetiu a mesma fórmula bem-sucedida dos últimos anos, com foco específico em discussões e trabalhos técnicos. Um diferencial dessa iniciativa, sem similar no País, é que as sessões, e também os minicursos que ocorrem paralelamente, são fundamentais para solução de dúvidas de quem trabalha com sistemas e projetos elétricos."

Juliano Pereira, country manager, SolarEdge

"A Intersolar é um momento único para a gente poder rever nossos parceiros, clientes e amigos, conversar sobre as novidades, novas soluções, sobre os projetos que a gente tem para desenvolver em conjunto, e todo o digníssimo trabalho de desenvolver o mercado de energia solar aqui no Brasil. A Intersolar é um evento-chave para estabelecer novas parcerias e consolidar as antigas. Este ano, mais uma vez, um evento de grande sucesso, de muito fluxo e de muitas novas oportunidades."

Samuel Costa, gerente de Marketing, Sungrow

"A edição deste ano foi de grande importância para nós. O estande teve bastante gente e vieram mais pessoas até mesmo do que a gente esperava. A Intersolar é um momento único, em que a gente se reconecta com os nossos integradores e recebe nossos clientes de fora do Brasil, com bastante gente do Chile, Paraguai, Argentina, toda a América do Sul e também do México. A feira tem sido muito positiva. Fizemos várias reuniões de negócios, e o feedback que eu tenho do comercial é de que a feira foi extremamente positiva."

Leonardo Lins do Carmo, diretor de Marketing e Negócios, UCB Power

"A ees South America tem o papel fundamental de fazer o link entre mercado especializado e fabricantes. Neste ano, percebemos um público altamente qualificado e especializado, sabendo o que procura, e acredito que a feira teve e tem o papel fundamental nesse processo."

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.