GUANGDONG DIDU NEW ENERGY CO., LTD.

Estande

W4.80

Feira

Este fornecedor está a expor em Intersolar South America.

Categorias de produtos
  • Células solares
  • Inversores
  • Baterias de lítio
Informações de contato
+86-076981882634
sales07@didubattery.com
https://www.didubattery.com
GUANGDONG DIDU NEW ENERGY CO., LTD.
NO.25, SHATOU DONGDABEI STREET, CHANG 'AN TOWN, DONGGUAN CITY, GUANGDONG PROVINCE
523850 Dongguan/guangdong, China

Perfil do expositor

Guangdong Didu New Energy Co., Ltd. A marca Didu foi fundada em 2013. É uma nova empresa de fabricação profissional na província de Guangdong que se concentra na pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de baterias de armazenamento de energia de fosfato de ferro-lítio. Com mais de dez anos de experiência em produção, cobre uma área de 50.000 m². Base de produção, fábrica IS09001 totalmente equipada. A Guangdong Didu New Energy Co., Ltd. é membro do terceiro lote da lista de permissões corporativa oficialmente lançada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, e também é a primeira empresa em Dongguan a obter essa qualificação. Temos bases de produção, centros de P&D e centros de negócios em Dongguan, Anhui e Pequim, respectivamente; a fim de criar um bom ambiente para atrair pessoal científico e tecnológico de destaque e gerentes corporativos para inovar e iniciar negócios, a empresa estabeleceu um parque industrial de alta tecnologia em Shenzhen com um capital registrado de 30 milhões de yuans, ativos de equipamentos de 50 milhões de yuans e uma área de produção de 50.000 metros quadrados.

A Guangdong Didu New Energy Co., Ltd. está comprometida com o caminho global de armazenamento de energia verde, com foco na pesquisa e desenvolvimento, design, fabricação, vendas e serviços de produtos de armazenamento de energia elétrica, fornecendo equipamentos BMS de núcleo de armazenamento de energia de bateria de lítio, sistemas de bateria e equipamentos de carga e descarga, serviços de teste de avaliação e calibração de bateria, soluções de integração de sistema de armazenamento de energia para energia eólica, consumo de nova estação de energia solar, regulação de pico de energia e frequência e serviços auxiliares, pico de usuário e fornecimento de energia e outros cenários. Enchimento de vale, microrrede, etc., para atender às necessidades de estações de energia de armazenamento de energia industriais, comerciais e de grande e médio porte.

O expositor acima mencionado é responsável pelo conteúdo publicado na secção "apresentação individual da empresa".

Planta do pavilhão Estande

W4.80

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.