Northern Electric Power Technology Co., Ltd.

Estande

R2.40

Feira

Este fornecedor está a expor em Intersolar South America.

Categorias de produtos
  • Inversores
  • Outras tecnologias de armazenamento de energia
Informações de contato
0512-62858990
https://www.northernep.com
Northern Electric Power Technology Co., Ltd.
Lv 10 Kangzhen Building, Louyang Rd. 18, SIP Suzhou, P.R. China
215000 Suzhou, China

Perfil do expositor

A Northern Electric Power (NEP) foi fundada em 2010 no Vale do Silício, Califórnia. Dos Estados Unidos para diversos países ao redor do mundo, as inovadoras soluções tecnológicas da NEP lideraram uma transformação nas soluções de energia renovável.
No início de sua história, a NEP começou produzindo inversores centrais de até 1,2MW. Em 2011, entrou no mercado de MLPE produzindo microinversores e, posteriormente, dispositivos de Desligamento Rápido (Rapid Shutdown).
Como uma empresa americana, a NEP segue os mais altos padrões de qualidade e segurança dos EUA e do mundo, oferecendo aos seus clientes equipamentos fotovoltaicos eficientes, confiáveis e extremamente robustos.
No Brasil, a NEP atua em parceria com grandes distribuidores de forma estratégica, com centros de distribuição espalhados em diversas regiões, visando levar seus produtos a todo o país de forma ágil e prática, com uma logística inteligente e segura.
A marca norte-americana disponibiliza um vasto portfólio em MLPE, tendo como campeões de vendas no mercado brasileiro os microinversores BDM-1000 e BDM-2000, de 1 e 2kW respectivamente. Esses microinversores possuem comunicação Wi-Fi ou PLC (via cabo), destacando-se pela alta eficiência mesmo em regiões mais quentes, bem como pela corrente máxima de entrada de 18A, o que possibilita instalações com módulos de alta potência.

O expositor acima mencionado é responsável pelo conteúdo publicado na secção "apresentação individual da empresa".

Planta do pavilhão Estande

R2.40

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.